Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Ponta Grossa 10/04/2020

UniSecal segue com aulas on-line e atendimentos presenciais são suspensos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UniSecal segue com aulas on-line e atendimentos presenciais são suspensos

O Conselho Acadêmico (CAc) do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) decidiu, em razão do aumento nos números de casos da COVID-19, e seguindo orientações das autoridades em saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, bem como Ministério da Educação (MEC), Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, pela prorrogação, em sete dias, das aulas em home study.

Além disso, todos os atendimentos presenciais da instituição foram suspensos por conta do novo Coronavírus, sendo transferidos para home office. A Reitoria destaca que a equipe administrativa da UniSecal segue atendendo on-line os alunos, colaboradores e professores, bem como toda a comunidade.

Confira abaixo como fica cada caso. Lembrando que a UniSecal fará novos comunicados sobre o andamento das aulas a cada sete dias:

- Graduação presencial: segue com aulas telepresenciais, com a participação dos professores ao vivo e conteúdos de apoio aos alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);

- Graduação na Educação a Distância (EaD): aulas continuam sem nenhuma alteração;

- Pós-graduação: aulas seguem suspensas, com posterior reposição. Dentro de alguns dias, novas orientações serão direcionadas para os alunos das especializações e MBAs.

Atendimentos

Os estudantes que tenham dúvidas sobre as aulas, mensalidades e demais serviços acadêmicos, podem procurar os canais de atendimento abaixo:

[email protected];

[email protected];

[email protected];

- Central de Relacionamento (WhatsApp): (42) 3220-6700;

- WhatsApp atendimento contingencial: (42) 9 9103-4421.

Novos comunicados referentes ao retorno ou manutenção das aulas em home study serão publicados no site da UniSecal (https://unisecal.edu.br/) e nas redes sociais oficiais da instituição. Outras informações na Resolução publicada pelo CAc. (Com assessoria)