Destaques

Atendimentos da Prefeitura estão restritos para evitar aglomerações

A Prefeitura de Ponta Grossa optou por restringir os atendimentos realizados no Paço Municipal e outras estruturas públicas nos próximos dias, como forma de diminuir a aglomeração de pessoas. Confira como ficam os atendimentos:

Praça de Atendimento

Para diminuir a procura, a Prefeitura suspendeu por 15 dias o protocolo de pedidos de isenção e revisão do IPTU. A orientação é que a população evite vir ao Paço Municipal por questões não urgentes, buscando ainda o acesso a serviços que estão disponíveis online, como a consulta e emissão do boleto de IPTU pelo Portal do Contribuinte; a entrada de pedido de Alvará Online e também solicitação de ITBI Online.

Serviços como o parcelamento de dívidas em atraso e outras solicitações que precisam, impreterivelmente, ser realizadas nos próximos dias poderão ser realizados presencialmente, mas apenas com horário marcado. Para se orientar sobre estes serviços e agendar um horário, entrar em contato pelo 3220-1000 ramal 1208 ou 1333.

Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor também estabeleceu novo protocolo de atendimento, em decorrência da possibilidade de contágio do vírus Covid-19 em ambientes com aglomerações. Estão suspensos os atendimentos presenciais de serviços disponibilizados através da Sala do Empreendedor Digital.

Para os serviços que não podem ser realizados online, o atendimento será feito somente com hora marcada. Aqueles que chegarem diretamente na Sala do Empreendedor sem horário marcado, serão orientados ou reagendados para outro dia. Contato pelo 3220-1000, ramais 1470 ou 1016, ou pelo Whatsapp (042) 9144-9833. Os encontros da VOE Aceleradora de Negócios e oficinas estão cancelados pelos próximos 30 dias.

Abaixo a agenda de oficinas canceladas:

24/03 DASN

25/03 De informal a empresário Legal

26/03 Sei formar Preço

27/03 Nota fiscal

30/03 Como inovar nos pequenos negócios

01/04 Compras públicas

07/04 DASN

08/04 De informal a empresário Legal

Agência do Trabalhador

Suspensos todos os atendimentos e serviços prestados presencialmente. Dúvidas e orientações podem ser obtidas 3220-1000 ramal 1070. As vagas disponíveis podem ser consultadas apenas pelo aplicativo SINE Fácil, de acordo com o perfil profissional do candidato. Para dúvidas e entrada no seguro desemprego, é possível acessar o site Emprega Brasil ou baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital e realizar o procedimento online.

A Prefeitura conta com a compreensão da população durante o período de suspensão dos demais atendimentos. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts