Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Ponta Grossa 17/03/2020

Prefeitura adia os 36º JEM e a Copa Nosso Campinho

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura adia os 36º JEM e a Copa Nosso Campinho

O secretário Marco Antonio Macedo oficializou o adiamento por tempo indeterminado dos 36º Jogos Estudantis Municipais (JEM) e da 3ª Copa Nosso Campinho de Futebol Society, assim como a interrupção das atividades, competições e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) nos ginásios, miniginásios, piscinas, campos de futebol society e demais praças esportivas públicas dos programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP).

Medidas de prevenção

As medidas de prevenção à pandemia do Coronavírus em Ponta Grossa foram anunciadas pelo prefeito Marcelo Rangel, através do decreto municipal número 17077, e já estão sendo implementadas, interrompendo o trabalho externo, inclusive com o cancelamento de reuniões que envolvam mais de vinte e cinco pessoas, mas mantendo as atividades internas da SMESP, que se une ao esforço coletivo de prevenção à doença.

“Vamos trabalhar na elaboração dos nossos programas, voltando a realizar o atendimento ao público assim que a situação seja normalizada” explica Macedo.

Inscrições 

Considerado o principal evento do calendário esportivo princesino os JEM estavam em fase de pré-inscrições, com o envio do convite de participação e do calendário de atividades. “O início das inscrições seria no próximo dia 23 e a nossa expectativa era de superar os números do ano passado, com 139 escolas e 9.368 atletas; agora vamos aguardar os acontecimentos para definir as novas datas” completa o secretário. (Com assessoria)