Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 10/03/2020

Cescage lança no Dia de Campo curso de Gestão do Agronegócio

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Cescage lança no Dia de Campo curso de Gestão do Agronegócio

No próximo sábado (14), o Cescage Online lança no Dia de Campo 2020 o curso de Gestão do Agronegócio. Após conquistar o credenciamento para oferta de cursos na modalidade EAD com o conceito máximo do Ministério da Educação – MEC, o Cescage lança o curso à distância com duração de três anos.

Além de contar com um ambiente virtual de aprendizagem e materiais produzidos por especialistas da área, o curso também propicia atividades práticas opcionais na Fazenda Escola Cescage.

O Cescage reafirma os princípios e fundamentos para o ensino a partir de uma política de EAD de qualidade. Nossa missão é formar profissionais responsáveis, éticos e empreendedores capazes de influenciar positivamente a sociedade e atender às necessidades do mercado de trabalho através de uma educação superior de alta qualidade, promovendo cidadania, desenvolvimento social e econômico”, revelou o coordenador do Cescage Online Prof. Me. Patrício Vasconcelos.

Os alunos terão disponíveis o Ambiental Virtual de Aprendizagem Moodle, integrado ao sistema de gestão acadêmica do TOTVS. “O Cescage Online se posiciona com o compromisso de manter uma equipe altamente qualificada e oferecer conhecimento científico aplicado, unindo teoria e prática, valorizando nossos colaboradores e discentes, buscando sempre o melhor aprendizado para os alunos”, finalizou. (Com assessoria)