Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 09/03/2020

Universidade de Negócio inicia hoje (9) suas aulas no Campus ACIPG, centro da cidade

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Universidade de Negócio inicia hoje (9) suas aulas no Campus ACIPG, centro da cidade

A ‘Universidade de Negócios’ inicia às aulas nesta segunda-feira, 9 de março. O novo conceito de ensino superior, nunca antes visto em Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais, possibilita que os estudantes recebam, em quatro anos, três diplomas. O projeto é uma parceria da UniSecal com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

Com as aulas no período noturno das 19h às 22h, os alunos que ingressarem na ‘Universidade de Negócios’ contarão com um corpo docente de professores(as) e profissionais com experiência de mercado, além de os(as) mentores(as) serem CEO, empreendedores(as) e empresários(as). No formato de ‘Super Graduação’, os estudantes também saem ganhando financeiramente, pois recebem um ensino de alta qualidade, em tempo recorde e com economia no bolso.

Localização e estrutura 

Outro fator de destaque é a localização das aulas. O Campus ACIPG (Rua Comendador Miró, 860, Centro, Ponta Grossa/PR) conta com uma estrutura de primeira e moderna, trazendo um maior conforto aos acadêmicos. Dessa forma, contribuindo na formação dos estudantes.

Cursos ofertados

O novo formato de ensino superior oferece a comunidade três Super Graduações, todas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC):

  • Gestão Tributária + Contabilidade + MBA em Compliance e Controladoria;
  • Gestão da Produção Industrial + Administração + MBA em Indústria 4.0 TPM e Six Sigma;
  • Gestão de Negócios + Administração + MBA em Inteligência Comercial e Marketing.

Ou seja, em quatro anos, os acadêmicos concluem duas graduações, mais uma pós-graduação.

Como me inscrever?

Para ingressar na ‘Universidade de Negócios’ é necessário realizar um processo seletivo. Ele é agendado e pode ser efetuado de segunda a sexta-feira. Além disso, há outras duas possibilidades: a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 a 2019 ou ser portador de diploma de graduação.

Para agendar o processo seletivo é necessário entrar em contato pelo telefone (42) 3220-7200 ou via e-mail: [email protected].

Outras informações sobre a ‘Universidade de Negócios’ no site do projeto. O processo seletivo pode ser realizado gratuitamente. (Com assessoria)