Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 09/03/2020

Candidatura de Mainardes é reiterada em reunião da Executiva Estadual do DEM

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Candidatura de Mainardes é reiterada em reunião da Executiva Estadual do DEM

Uma reunião na manhã desta segunda-feira (09), em Curitiba, da Executiva Estadual do Democratas (DEM), serviu para traçar as prioridades para as Eleições Municipais deste ano. Na ocasião, ficou definido que o partido terá candidaturas próprias nas cidades polos do Paraná, entre elas Ponta Grossa. Por aqui, o nome que vai representar a legenda na disputa majoritária é o vereador Sebastião Mainardes Junior.

De Ponta Grossa, quem participou da reunião da direção estadual do DEM foi o deputado estadual Plauto Miró Guimarães. "O DEM terá candidatos a prefeito nas cidades polo do Estado. Em Ponta Grossa, temos o vereador Sebastião Mainardes Junior como pré-candidato. Ele vai ser o candidato do DEM à Prefeitura, com um plano de governo que estamos preparando para a cidade", afirmou Plauto.

Além de Ponta Grossa, estão definidas as pré-candidaturas do DEM em Curitiba, com o atual prefeito Rafael Greca, e também em Maringá, com o deputado estadual Dr. Batista, que deixou o PMN e se filiou ao DEM na reunião desta segunda-feira. "O DEM vai participar de forma efetiva das eleições municipais", concluiu Plauto.

Leia também:

Mainardes destaca foco no plano de governo para disputa a prefeito

"Não vamos mais ser coadjuvantes", diz Mainardes sobre pré-candidatura a prefeito