Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 07/03/2020

Avante filia novas lideranças e se fortalece para a eleição em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Avante filia novas lideranças e se fortalece para a eleição em PG

Na noite de sexta-feira (06), cerca de 60 pessoas participaram de mais uma reunião do partido Avante em Ponta Grossa, realizada na sede social do Clube América. De acordo com o presidente da legenda e pré-candidato a prefeito, Romualdo Camargo, o encontro serviu para a filiação de novas lideranças, com o fortalecimento da sigla para a disputa das Eleições Municipais.

Das cerca de 60 pessoas que estiveram presentes, perto de 45 são pré-candidatos a vereador. Como a chapa comporta 29 candidatos, Romualdo frisa que existe a possibilidade de formar um grupo em outra legenda, ainda a ser definida. De momento, ele ressalta que o Avante está muito bem representado de pré-candidatos. Entre as lideranças que se filiaram ao partido, está o empresário Paulo, proprietário do Restaurante Porca Chiq, em Uvaranas.

Além do empresário da Porca Chiq, lideranças como o ex-vereador Izaías Salustiano, o ex-vereador Taíco Nunes, o ex-vereador Rogério Quadros, o filho do ex-vereador Delmar Pimentel, Ede Pimentel, o empresário Dirlei Cordeiro, da Bioativa, o servidor público comissionado, Samuel Turek, também fazem parte dos quadros do Avante. A agremiação partidária estima eleger de dois a três vereadores nestas eleições.

"Estamos muito satisfeitos e empolgados com a chapa que está sendo formada no Avante para a disputa pelas cadeiras da Câmara Municipal. Com uma chapa forte, também podemos dar sequência ao projeto de lançar uma candidatura própria a prefeito, que valorize ainda mais o partido em Ponta Grossa", disse Romualdo.