Ponta Grossa

Ponta Grossa prepara a 3ª Copa Nosso Campinho

A Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) está convocando para o próximo dia 14, às 10 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, uma reunião e o congresso técnico da 3ª Copa Nosso Campinho de Futebol Society, competição reservada para equipes das associações de moradores dos bairros de Ponta Grossa e que será desenvolvida nos campos públicos de futebol society do Projeto “Nosso Campinho”.

Nesta edição a Copinha prevê duas faixas etárias, Sub-15 e Sub-17, sempre no masculino e feminino, com a primeira rodada devendo acontecer ainda neste mês de março e as disputas estendendo-se até o dia 15 de setembro, dentro das comemorações do aniversário de Ponta Grossa, quando serão conhecidos os campeões, com troféus e medalhas para os três primeiros colocados, além de troféus para os artilheiros e os goleiros menos vazados.

Constante renovação

O secretário Marco Antonio Macedo, dos Esportes do Município, destaca a importância da Copinha na constante renovação do futebol princesino. “É o primeiro passo para a formação dos futuros craques, temos uma parceria com o Operário Ferroviário e no ano passado os destaques da competição foram direcionados para as divisões de base do alvinegro de Vila Oficinas”, destaca o dirigente.

As informações referentes à Copinha podem ser obtidas na SMESP, das 12 às 18 horas, com o coordenador da competição, professor Carlos Alberto de Oliveira. “Os convites para o congresso técnico estão sendo enviados aos representes das associações de moradores. “Serão entregues 20 troféus e 219 medalhas aos jogadores e técnicos dos três primeiros colocados, assim como para os artilheiros e melhores goleiros”, completa Carlos Alberto. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts