Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Grossa 03/03/2020

Cescage prepara a 16ª Edição do Dia de Campo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Cescage prepara a 16ª Edição do Dia de Campo

O Cescage está preparando a 16ª Edição do Dia de Campo, maior evento de Agronegócio e Pecuária Universitário dos Campos Gerais. O Dia de Campo promovido pelos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária será realizado no dia 14 de março, às 8h, na Fazenda Escola Cescage, localizada na BR 376, km 502, Distrito Industrial, saída para Curitiba. Estudantes, pais, agricultores, pecuaristas, autoridades e comunidade em geral, são convidados a participar. A entrada é gratuita.

O Campo Demonstrativo e Experimental da Fazenda Escola Cescage, traz nesta edição a participação de várias empresas com os novos cultivares de milho, soja e feijão.  Além de renomadas empresas ligadas aos segmentos de sementes, agroquímicos, fertilizantes e máquinas agrícolas.

O curso de Medicina Veterinária apresentará animais selecionados de alto padrão genético em parceria com o Centro de Biotecnologia e Reprodução Animal - Cescage Genética e as principais formas de nutrição para animais de produção. Os Mascotes da Alegria também estarão apresentando para a comunidade os principais objetivos e benefícios do bem-estar animal. (Com assessoria)