Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Destaques 02/03/2020

Lideranças buscam investimentos para o Hospital Regional

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Lideranças buscam investimentos para o Hospital Regional

O Hospital Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa pode receber mais investimentos para melhorias em breve. Uma reunião nesta segunda-feira (02), entre lideranças locais e o secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, em Curitiba, tratou do tema.

O encontro foi agendado pela deputada estadual Mabel Canto (PSC) e contou com a participação do vereador Paulo Balansin (Pode), além do vice-reitor da UEPG, Everson Krum, e da diretora do Hospital, Luciane Cabral. A intenção é otimizar a estrutura do Hospital e proporcionar um melhor atendimento aos pacientes.

Ainda não foi revelado em qual setor do Hospital serão feitos os investimentos. Porém, segundo o vereador Balansin, serão avanços significativos que deverão ser viabilizados com os recursos. "As tratativas estão caminhando bem e acreditamos que em breve teremos boas notícias para o nosso Hospital Regional, que tem sido de extrema importância para a área da saúde em Ponta Grossa e na região", disse Balansin.

"Vem aí novidades para o Hospital Regional de Ponta Grossa", escreveu a deputada Mabel Canto em sua página no Facebook, juntamente com a foto da reunião entre as lideranças e o secretário Guto Silva.

R$ 50 mil para Sala de Estudos

Ainda em Curitiba, Mabel informou ao vereador Paulo Balansin que será liberada para o próximo mês uma emenda parlamentar, no valor de R$ 50 mil, para a implantação de uma Sala de Estudos com cerca de 25 computadores no Colégio Estadual José Elias da Rocha, no bairro de Uvaranas. O pedido pelo investimento partiu do vereador e foi atendido pela deputada.