Política

Rudolf assume relatoria e garante diálogo na análise do Plano Diretor

Escolhido como relator dos projetos que estabelecerão os planos Diretor e de Mobilidade Urbana de Ponta Grossa, o vereador Rudolf Polaco (Cidadania) promete bastante diálogo para analisar as propostas que devem nortear o crescimento da cidade na próxima década. A decisão foi tomada durante a quarta-feira (26), após discussão entre os líderes partidários que definiu os membros da comissão especial responsável por analisar o tema.

O vereador garante um trabalho coeso e voltado em ouvir todos os envolvidos para que nenhuma decisão arbitrária seja tomada, prejudicando o crescimento da cidade nos próximo anos. “Precisamos ouvir desde construtores, engenheiros, o pessoal da arquitetura, além da questão que envolve a mobilidade urbana. Queremos discutir de forma técnica e transparente sobre o que deve ser feito pela cidade”, explica Rudolf.

Atenção

A atenção será a mesma, de acordo com o vereador, no pontos mais afetados e também os menos atingidos da cidade com o projeto. “Que se faça um crescimento adequado para que Ponta Grossa não sofra com falta de planejamento e de estrutura nos próximos anos. Temos exemplos de cidades que levaram a sério o Plano Diretor e hoje estão com avanços significativos nesta questão. Nosso objetivo é analisar todas as variáveis que afetam a proposta e escolher as melhores para cada tema debatido”, garante.

Os planos Diretor e de Mobilidade Urbana devem traçar o ordenamento para o território da cidade e indicar todos os instrumentos necessários para o desenvolvimento equilibrado e planejado de Ponta Grossa na próxima década. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts