Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Destaques 22/02/2020

Palestra reúne cerca de 250 estudantes na Escola da Qualificação Profissional

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Palestra reúne cerca de 250 estudantes na Escola da Qualificação Profissional

Na noite de ontem, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), em parceria com o Senac, promoveu a palestra "Sua atitude te faz vencedor", destinada a estudantes do Ensino Médio Regular e Técnico. O objetivo foi fomentar o desenvolvimento da auto estima e a busca por crescimento profissional, através de atitudes de motivação, desenvolvimento, comunicação e comprometimento.

De acordo com o coordenador de Administração da SMICQP, Nilton Bahls, participaram do evento cerca de 250 estudantes. “Comentamos sobre o grande potencial que Ponta Grossa tem em empregabilidade e a importância da busca pela qualificação profissional em um mercado de trabalho competitivo”, explicou. Para o secretário da pasta, José Loureiro, a palestra iniciou às atividades da Escola de Qualificação Profissional em 2020, abrindo as portas para os cursos de aperfeiçoamento e atividades que estão sendo programadas para o ano.

A atividade foi ministrada pelo tecnólogo em Recursos Humanos com ênfase em "T&D", Pedagogo, especialista em Docência para Educação Profissional e Gestão de RH, Roberjan Rossini. (Com assessoria)