Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Destaques 19/02/2020

Lago de Olarias terá o lançamento em 22 de março, afirma Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Lago de Olarias terá o lançamento em 22 de março, afirma Rangel

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), revelou durante discurso no evento de concessão do Parque Estadual de Vila Velha, que o Lago de Olarias, uma das mais importantes obras do seu governo, terá seu lançamento oficial no próximo dia 22 de março, Dia Mundial da Água.

"Convido a todos para participarem do lançamento do Lago de Olarias, num dia muito importante, 22 de março, quando se comemora o Dia Mundial da Água", declarou Rangel, mencionamento o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), presente na solenidade desta quarta-feira (19), que destinou R$ 2,3 milhões para o andamento das obras no local.

Após o discurso, em entrevista ao Doc.com, o prefeito explicou que só não será a inauguração total das obras pelo fato de ainda faltar a pavimentação de uma das vias no entorno do Lago. "Somente por isso não falamos em inauguração total, mas falamos sim, em um lançamento, em apresentação do Lago de Olarias, pois toda a estrutura do lago estará pronta até 22 de março", disse Rangel.

Será o primeiro de vários lagos que vão compor o Parque de Olarias, obras que pretendem mudar todo o bairro, dando 'vida' ao local. Assim como acontece em outras cidades paranaenses, os lagos são ponto de encontro das pessoas, com a prática de esportes e a contemplação do lugar. "O Parque de Olarias será um dos lugares mais bonitos da nossa cidade", finalizou Rangel.