Política

PSD realiza reunião nesta terça para filiação de lideranças

O Partido Social Democrático (PSD) de Ponta Grossa realiza na noite desta terça-feira (18), às 19h30, uma reunião de trabalho no Hotel Planalto. O objetivo é reunir filiados e pré-candidatos a vereador para debater a organização da legenda com vistas às Eleições Municipais. O encontro é organizado pelo presidente municipal da sigla, Elizeu Chociai, atual Diretor de Administração e Finanças do Paranacidade.

“Trata-se de uma reunião aberta, com a participação de várias lideranças e que irá marcar a homologação de novas filiações. A procura tem sido grande e estamos otimistas”, disse Chociai.

O PSD planeja formar uma chapa bastante competitiva para a eleição proporcional. Embora atualmente o partido não conte com representante na Câmara Municipal, são aguardadas as filiações de pelo menos quatro parlamentares quando abrir a janela para troca de partidos, em março. Muitos secretários municipais também devem migrar para o PSD, reforçando ainda mais a futura chapa à Câmara.

Em relação à eleição para Prefeitura, o partido do governador Ratinho Junior e do secretário de infraestrutura e Logística, Sandro Alex, pretende lançar uma candidatura viável em Ponta Grossa. O candidato será definido mais próximo do prazo para as convenções partidárias, na metade do ano.

Chociai se filiou no PSD em junho do ano passado com a missão dada por Ratinho Junior e por Sandro Alex de organizar o partido para as Eleições Municipais em Ponta Grossa e nos demais municípios dos Campos Gerais.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts