Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Destaques 17/02/2020

PG terá voo direto para Foz do Iguaçu, anuncia Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PG terá voo direto para Foz do Iguaçu, anuncia Rangel

Ponta Grossa terá um voo direto para a cidade de Foz do Iguaçu, com início previsto para março, operado pela empresa Voepass - a mesma que inaugurou recentemente voo direto para São Paulo, no Aeroporto de Congonhas. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (17) pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB), em seu programa de Rádio, na Mundi FM.

Segundo as informações passadas pelo prefeito, o anúncio oficial deve acontecer ainda nesta semana, com a presença do governador Ratinho Junior (PSD), que deve estar na cidade para a assinatura da concessão da administração do Parque de Vila Velha à empresa vencedora da licitação, a Eco Parques.

Rangel destacou que Ponta Grossa ganhará muito na área do turismo com os voos diretos para Foz do Iguaçu, que tem o principal destino turístico do Paraná, com as Cataratas, que é também um dos principais destinos do país. Assim, a cidade ficará a uma hora de voo das Cataratas, interligando duas das mais importantes atrações turísticas do Estado: Cataratas e Parque de Vila Velha.

O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, também ressaltou a conquista para Ponta Grossa via redes sociais.