Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Destaques 17/02/2020

Câmara define composição das Comissões Internas para 2020; confira os membros

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Câmara define composição das Comissões Internas para 2020; confira os membros

Os líderes partidários acabaram de definir, na tarde desta segunda-feira (17), a composição das sete Comissões Permanentes da Câmara de Ponta Grossa para o ano de 2020.

Apenas a formação da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização teve a definição através de votação em plenário. Todas as demais houve consenso. Durante a votação desta comissão, ficou de fora o vereador Valter José de Souza (PP), o Valtão. Os eleitos foram: Mingo Menezes (DEM), Jorge da Farmácia (PDT), Rudolf Polaco (Cidadania), Geraldo Stocco (Rede) e Paulo Balansin (Podemos).

Confira as composições de todas as comissões:

Comissão de Legislação, Justiça e Redação: Celso Cieslak (PRTB), George de Oliveira (PMN), Vinícius Camargo (PMB), Pietro Arnaud (Rede) e Rogério Mioduski (Cidadania).

Finanças, Orçamento e Fiscalização: Mingo Menezes (DEM), Jorge da Farmácia (PDT), Rudolf Polaco (Cidadania), Geraldo Stocco (Rede) e Paulo Balansin (Podemos).

Saúde e Ação Social: Dr. Magno (PDT), Dr. Zeca (Cidadania) e Divo (PSC).

Educação, Cultura e Esporte: Dr. Magno (PDT), Dr. Zeca (Cidadania), Professora Rose (PSB).

Obras, Serviços Públicos, Trânsito, Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade: Sebastião Mainardes Junior (DEM),  Pastor Ezequiel (PRB) e Felipe Passos (PSDB).

Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente: Mingo Menezes (DEM), Ricardo Zampieri (PSL) e Valtão (PP).

Direitos Humanos, Cidadania e Segurança: Pastor Ezequiel (PRB), Sargento Guiarone (PROS) e Eduardo Kalinoski (PSDB).

 

Presidentes

Os presidentes das respectivas comissões serão definidos na primeira reunião de cada uma, através de eleição interna. As comissões internas são responsáveis por analisar e dar parecer aos projetos que são apresentados para tramitar na Câmara.

Plano Diretor

Na sessão desta segunda-feira (17), também foi aberto o prazo de inscrições para a formação de uma Comissão Especial que vai analisar o Plano Diretor do Município. As indicações serão feitas pelas lideranças partidárias e a definição ocorrerá nas próximas sessões.