Destaques

AMTT testa implementação de sentido duplo em trecho da ‘Vicente Machado’

A  Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), inicia nesta quarta-feira (19) os testes para a implementação de sentido duplo de fluxo na avenida Vicente Machado – no trecho compreendido entre as ruas Paraguai e Nicolau Florenski.

A medida tem como objetivo oferecer mais uma alternativa de deslocamento para os motoristas que seguem em direção ao Centro, distribuindo de forma mais ampla o fluxo de veículos na região.

De acordo com o coordenador geral do Departamento de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, serão disponibilizados agentes para orientação dos motoristas durante o período de avaliação da mudança.

“Teremos agentes durante todos os dias realizando patrulhamento e orientação dos motoristas que passam pelo local, que também contará com sinalização indicativa. Somente após a conclusão da análise de viabilidade feita pelo nosso Departamento de Engenharia de Tráfego é que as equipes de sinalização devem proceder com a adequação da sinalização horizontal e vertical da via”, declara Pontes. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts