Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política 12/02/2020

PV anuncia “projeto renovação” e espera eleger dois novos vereadores

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PV anuncia “projeto renovação” e espera eleger dois novos vereadores

Dirigentes e filiados do Partido Verde de Ponta Grossa reuniram-se na noite de terça-feira (11) para mais uma reunião mensal. A executiva, liderada pelo presidente Filipe Chociai, reafirmou o 'projeto renovação', tendo por finalidade eleger novas lideranças para a Câmara Municipal.

O partido já conta com quase 40 pré-candidatos filiados, o que permitirá a apresentação de chapa completa e competitiva, sem a presença de nenhum vereador com mandato ou ex-vereador, tornando a disputa mais equilibrada e com chances de eleger no mínimo dois vereadores.

No próximo mês, o PV voltará a se reunir para planejar as ações da segunda etapa do processo, que consiste na apresentação de cursos de formação aos pré-candidatos, abordando as mudanças na Lei Eleitoral, normas para arrecadação e gastos de campanha, marketing político e oratória.

Na segunda quinzena de abril será realizada a convenção municipal do PV, a fim de eleger o diretório (20 membros e 4 suplentes) e a comissão executiva definitiva (11 membros). (Com assessoria)