Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques 10/02/2020

Restaurante Popular volta a servir refeições

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Restaurante Popular volta a servir refeições

O Restaurante Popular Guilherme Cavina reabriu nesta segunda-feira (10), com almoço a R$ 5,00, das 11h às 13h30. Cerca de 800 refeições serão servidas por dia, todas balanceadas e variadas entre carnes (bovina, suína, aves e peixes), guarnições (legumes refogados, batata souté, cenoura, brócolis, etc), preparações (macarrão, polenta, quirera, etc), sobremesa a base de frutas e as saladas com folhas verdes e legumes cozidos.

“A estrutura do Restaurante Popular sempre fornece ótimas refeições, garantindo qualidade na alimentação diária de quem frequenta o local. Todos os cardápios são elaborados por nutricionista, a equipe técnica é de qualidade e está sempre à disposição da população”, destaca a presidente e secretária interina da Fundação de Assistência Social (FASPG) e da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), Isane Kanson.

Refeições

Além do serviço à população, o Restaurante Popular também fornece diariamente refeições para a população em situação de rua, no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS). “Sempre com o olhar técnico a equipe de nutrição acompanhando tudo de perto, desde o alimento até o recebimento dos clientes. A equipe é muito comprometida em servir bem”, ressalta Isane.

O local ainda conta com atendimento personalizado nos banheiros sociais, contendo papel toalha, papel higiênico e álcool gel. O Restaurante Popular é mantido pela fica Fundação Municipal de Assistência Social de Ponta Grossa, e está localizado na rua Ermelino de Leão, 1125 - Olarias, próximo ao Parque Ambiental. (Com assessoria)