Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Destaques TV Doc 10/02/2020

Elizabeth fala sobre participação ativa no Governo e se diz preparada para ser candidata

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth fala sobre participação ativa no Governo e se diz preparada para ser candidata

A prefeita em exercício de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (sem partido), esteve na redação do Doc.com nesta segunda-feira (10) pela manhã, para uma entrevista com o editor do Blog, jornalista Eduardo Farias. Vice-prefeita, Elizabeth está na cargo durante o período de férias do prefeito Marcelo Rangel (PSDB), sendo a nona vez que substitui o titular ao longo deste mandato.

Primeira mulher a ocupar o posto máximo do Poder Executivo na cidade, ela ressalta a participação efetiva no Governo, enquanto vice-prefeita, e destaca a oportunidade de poder concretizar projetos importantes para o município durante os períodos em que esteve como prefeita. Neste período específico, enalteceu as assinaturas nos decretos para liberação de novos loteamentos privados na cidade, que somam mais de mil novos lotes, colaborando para o crescimento de Ponta Grossa.

Já na segunda parte da entrevista, Elizabeth fala sobre as Eleições Municipais deste ano. Indagada se tem o projeto de ser candidata a prefeita, ela respondeu que sim, que tem vontade e que está à disposição do grupo político ao qual faz parte para uma candidatura. Ela entende que é a sucessora natural ao prefeito Marcelo Rangel, por ser a vice e estar participando ativamente dos programas e projetos da Prefeitura, que têm proporcionado o desenvolvimento de Ponta Grossa. Neste sentido, ela cita os investimentos no Aeroporto Sant'Ana e também em infraestrutura, como os mais de R$ 100 milhões em pavimentação.

Acesse e confira as duas partes da entrevista, sem cortes: