Destaques

Programa Decola está com inscrições abertas para quem quer empreender

A Coordenadoria de Incentivo ao Empreendedorismo e Inovação, departamento vinculado à Secretaria Municipal da Fazenda, abriu inscrições para nova turma do programa ‘Decola: A arte do começo’, iniciativa gratuita e pioneira na cidade, voltada àquelas pessoas que ainda não possuem negócios em funcionamento, mas têm vontade de empreender.

O Decola é composto por três encontros de duas horas, em que serão trabalhadas as tendências de mercado, design thinking e Canvas: Proposta de Valor. A segunda turma do Decola terá encontros nos dias 04, 11 e 18 de março, das 19h às 21h.

“O nosso propósito é estimular o surgimento de empreendimentos com base em inovação e não apenas a formalização pela formalização. Por isso, o programa vai realizar encontros para discutir quais são as tendências do mercado para novos negócios e identificar quais são as aptidões e habilidades dos participantes. Em cima dessas informações, será possível elaborar uma proposta efetiva de negócio”, detalha a coordenadora de Incentivo ao Empreendedorismo e Inovação, Tonia Mansani.

Inscrições

Basta enviar um email para [email protected] com nome, CPF, dados para contato (telefone e e-mail), ramo de atividade pretendida e se já teve algum negócio antes. O Decola é uma parceria entre a Coordenadoria de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação com o Sebrae, Centro Europeu, a FÁbr1ca Desenvolvimento e Comunicação e o Hive Coworking. (Com assessoria)

Informações pelo WhatsApp: 9 9144-9833.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts