Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Destaques 07/02/2020

Prefeita acompanha andamento de obras em Uvaranas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeita acompanha andamento de obras em Uvaranas

Durante a tarde de quinta-feira (6), a prefeita interina de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, acompanhou o andamento de algumas obras que são realizadas na região de Uvaranas. Uma delas é a de um recapeamento asfáltico na rua Neusa Rodrigues de Oliveira, localizada no núcleo Pitangui.

O recapeamento asfáltico é feito pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A obra na rua Neusa Rodrigues de Oliveira está em fase de finalização. O objetivo da prefeita é acompanhar, durante seu exercício de gestora, o andamento de pavimentações de vários trechos, para avaliar se o serviço está saindo como o planejado.

“A Companhia Pontagrossense de Serviços, a Secretaria de Planejamento e Infraestrutura e a Secretaria de Serviços Públicos estão com suas equipes em diversos bairros. Nossa cidade está um canteiro de obras e, nas férias do prefeito Marcelo Rangel, além de dar suporte à sua agenda oficial, tenho compromisso de estar nos bairros para conferir o andamento das obras. Aqui no Pitangui, a Prefeitura pavimenta várias quadras, uma demanda de quase 20 anos. A Avenida Carlos Cavalcanti está ficando um show”, ressalta a prefeita em exercício, que também acompanhou o andamento dos serviços públicos realizados nos bairros São Francisco e Paraíso na quinta-feira.

Obra importante

No caso da rua Neusa Rodrigues de Oliveira, a prefeita destaca a importância do recapeamento asfáltico, já que a via abriga o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) João Haddad e a Escola Estadual Nossa Senhora da Glória, e recebe diariamente um fluxo considerável de pessoas. Reconhecendo a essencialidade do serviço que Elizabeth foi até o local, para se certificar de que o trabalho está sendo realizado.

“Quando vemos uma máquina realizando um serviço municipal, uma equipe da prefeitura atuando na pavimentação, limpeza de galerias, zeladoria de praças e ruas, temos que lembrar que são recursos públicos investidos. Por isso a importância de pagarmos os impostos em dia e de auxiliar a preservação e o uso correto de cada equipamento e estrutura dos espaços públicos", finaliza Elizabeth Schmidt. (Com assessoria)