Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 07/02/2020

APACD recebe veículo através de emenda de bancada

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
APACD recebe veículo através de emenda de bancada

O município de Ponta Grossa foi contemplado com um veículo da Assistência Social - MOBUAS, indicação de autoria do deputado federal Toninho Wandscheer, proveniente da Emenda de Bancada – Ministério da Cidadania; atendendo ao pedido do vereador George Luiz de Oliveira (PTN), em prol da APACD - Associação Pontagrossense Assistência à Criança com Deficiência.

A entrega oficial aconteceu na manhã desta sexta-feira (07) na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais. O evento com a Bancada Paranaense e o Governo do Estado recebeu a presença da primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Regina Alves, entre outras autoridades.

Na solenidade foi realizada a entrega de veículos para atender à Rede de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

George recebeu das mãos da primeira dama a chave do veículo adaptado Mobuas, que será entregue para a APACD de Ponta Grossa, e já garantiu o pedido de mais seis veículos para outras entidades do município, incluindo um micro ônibus adaptado para a APAE. (Com assessoria)