Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 06/02/2020

PSD terá candidato à Prefeitura e chapa de vereador completa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PSD terá candidato à Prefeitura e chapa de vereador completa

A executiva municipal do PSD reuniu-se na noite de quarta-feira (05) para traçar as ações do processo de fortalecimento do partido. Com a liderança do secretário de Infraestrutura e Logística e deputado federal Sandro Alex, do presidente municipal da legenda, Elizeu Chociai, e dos membros da executiva, o partido do governador Ratinho Júnior irá filiar um grande número de lideranças até o dia 03 de abril (prazo final de filiação para candidatos), com o objetivo de apresentar candidatura própria à Prefeitura e chapa a vereador completa e competitiva.

A meta é eleger o próximo prefeito (a), bem como eleger a maior bancada na Câmara. No próximo dia 18 deste mês, a executiva municipal se reunirá novamente e irá aprovar a filiação de vários pré-candidatos. Na janela partidária, que vai de 05 de março a 03 de abril, o PSD deverá filiar de 5 a 6 vereadores da atual legislatura.

O secretário Sandro Alex não participou da primeira reunião por estar acompanhando o governador em agenda na cidade de Cascavel, mas será atuante no processo de fortalecimento do PSD de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. (Com assessoria)