Destaques

Avança o processo para investimento de R$ 1,1 milhão em pontos de ônibus

O vereador Rudolf Polaco (CIDADANIA) esteve nesta quarta-feira (29) com o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri (PSD). Durante o encontro, Bakri contou que a liberação de R$ 1,1 milhão destinados a pontos de ônibus e a licitação de uma viatura para a Guarda Municipal deve ser oficializada nos próximos dias. O investimento é um pedido do vereador.

Desde que entrou no Legislativo, Rudolf tem tratado e legislado sobre a melhoria na estrutura dos pontos de ônibus – o vereador é autor de uma lei que prevê a concessão dos locais à iniciativa privada para exploração de espaço publicitário. “Acredito que esse investimento em pontos de ônibus vai melhorar a vida de muitos cidadãos e trazer mais qualidade para quem usa o transporte e mora nos bairros”, disse Rudolf.

Durante o encontro no gabinete de Hussein na Assembleia, Rudolf destacou ainda a importância do recurso para o avanço da cidade na melhoria do transporte público. “Nosso sistema de transporte ainda carece de muitas melhorias e esse investimento nos pontos vai propiciar uma melhoria na condição que é oferecida aos usuários do transporte”, destacou o líder do Governo.

Rudolf comemorou ainda o investimento na compra de mais uma viatura para a Guarda Municipal (GM). “Esse reforço na frota também vai ajudar a corporação a levar mais segurança para os bairros. Hoje a Guarda Municipal se consolidou como uma força essencial para a segurança pública em Ponta Grossa”, contou o vereador do Cidadania. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts