Destaques

Elizabeth Schmidt assume o Governo Municipal até 12 de fevereiro

Em solenidade o prefeito Marcelo Rangel formalizou a transmissão de cargo para a vice Elizabeth Schmidt. A partir da assinatura da transmissão, Elizabeth responderá como prefeita em exercício no período de 28 de janeiro a 12 de fevereiro, quando Marcelo Rangel retorna de seu período de férias constitucional. O Decreto Legislativo nº 192, foi aprovado no dia 21 de janeiro de 2020.

Esta é nona vez que a professora assume como prefeita interina. Nas demais vezes em que esteve à frente da gestão municipal a atuação foi de continuidade dos trabalhos executados.

“Recebi, mais uma vez, a confiança do prefeito Marcelo Rangel para substituí-lo e as expectativas não são somente para esses dias de férias, mas sim com o compromisso que assumi desde o começo, que é estar ao lado da Prefeitura todos os dias do mandato. Assumo a nona vez com a mesma emoção da primeira”, afirma Elizabeth.

Marcelo faz a transmissão de cargo e destaca que a cidade estará em boas mãos. “Me ausento esses dias, mas com a certeza que nossa querida cidade estará sendo bem administrada. Mulher forte e guerreira, Elizabeth se destaca pelo seu compromisso e dedicação com os trabalhos”, finaliza Rangel. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts