Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 27/01/2020

Ricardo Zampieri comemora sucesso do ‘Aliança pelo Brasil’ em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ricardo Zampieri comemora sucesso do ‘Aliança pelo Brasil’ em PG

O vereador Ricardo Zampieri comentou o sucesso do evento em prol do Aliança Pelo Brasil, em Ponta Grossa. Realizado na última sexta-feira (24), o encontro buscou reunir assinaturas em prol da criação do partido idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro. Ricardo destacou a expectativa pela criação de um novo partido que estará “de fato ligado aos interesses da população”.

Eleito pelo PSL em 2016, Ricardo destacou que a busca por um novo partido está ligada à prática de uma nova política. “Vemos um evento cheio de pessoas dispostas a discutir política e de criar algo diferente do que já existe. Me sinto feliz em poder participar disso e construir uma nova história para a nossa política”, disse Ricardo.

Durante o evento, organizado também pela deputada federal Aline Sleutjes, Ricardo destacou que a grande presença da população mostra o avanço da criação do partido. “Acredito que essa construção coletiva do Aliança mostra muito bem como a população está insatisfeita com a política atual, fazendo desta sigla um marco do sistema político brasileiro”, disse Ricardo.

No encontro, simpatizantes puderam registrar a assinatura em cartório para apoiar a criação do partido, o Aliança busca 492 mil assinaturas para viabilizar a criação da legenda. (Com assessoria)