Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 24/01/2020

Executivo da Voepass participa de reunião com equipe do Governo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Executivo da Voepass participa de reunião com equipe do Governo

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) recebeu a visita do executivo de contas da Voepass Linhas Aéreas, Matheus Giaculi, para o estreitamento das relações entre a empresa e o Município. O representante apresentou a companhia aérea, as cidades e aeroportos que realizam operações e recebeu as demandas do grupo que participou do encontro. No início de janeiro, a Voepass passou a ofertar dois voos diretos entre Ponta Grossa e Congonhas, em São Paulo, através do Aeroporto Sant’Ana.

De acordo com o coordenador de Administração da SMICQP, Nilton Bahls, a reunião teve como intenção aproximar as instituições locais aos serviços ofertados pela Voepass. Além de representantes da Secretaria, participaram do encontro o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Wilson de Oliveira; o gerente institucional da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Gilmar Denck; a coordenadora do SCPC do Sindicato do Comércio Varejista em Ponta Grossa, Sirlei Gavronski; e a representante da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Priscilla Garbelini Jaronski.

“A visita contribuiu para pensarmos projeções para que Ponta Grossa continue mantendo bons resultados através dos serviços ofertados no Aeroporto Sant’Ana, tanto na questão referente aos horários de voos, quanto na facilidade em ligar o município a diversas regiões do país”, explicou Nilton Bahls. Para o secretário da pasta, José Loureiro, a vinda da Voepass e a consolidação da Azul Linhas Aéreas operando em Ponta Grossa, são sinônimos do crescimento e desenvolvimento socioeconômico do município e dos Campos Gerais. (Com assessoria)