Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 21/01/2020

Universidade de Negócios será lançada nesta quarta

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Universidade de Negócios será lançada nesta quarta

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), juntamente com o Centro Universitário UniSecal, realiza nesta quarta-feira (22), às 16h30, no Auditório Campos Gerais, na ACIPG, o lançamento da Universidade de Negócios. No evento, serão apresentados os cursos ofertados e modelo inovador de ensino superior que será um polo de conhecimento empresarial dos Campos Gerais.

A união das instituições oferecerá um novo formato de Ensino Superior para os Campos Gerais. No evento, será apresentado como as SuperGraduações inovarão a maneira de se tornar um profissional, por formação, polivalente e sensível às necessidades do mercado, ampliando as oportunidades de emprego junto as mais de 2 mil empresas associadas.

De acordo com a reitora da UniSecal, Isaura Andrade Aguiar, Universidade de Negócios’ trará algo único e inovador. É um produto que a comunidade olhará e perceberá que está muito em sintonia com a demanda de empregos da cidade.

“Isso porque os professores são altamente capacitados, que tem experiência do mercado. Os mentores são CEO, empreendedores, empresários. Então, são pessoas que estão realmente inseridas no mercado. Logo vejo que qualidade e inovação são as grandes palavras dessa parceria”, comenta a reitora.

Qualificação

Para o presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, a instituição aposta que compartilhar conhecimento é uma importante função de uma entidade associativista, pois é através da qualificação de empresários e colaboradores que se viabilizam empreendimentos de sucesso.

“Este sempre foi um desejo da ACIPG, levar ensino de qualidade, com ênfase nas linhas que a instituição já conta com expertise prática. Desta forma, em parceria com a UniSecal, a Universidade de Negócios irá potencializar o cenário empresarial regional, com profissionais com mais de uma habilidade específica através das SuperGraduações”, finaliza Fonseca, que convida associados e empresários a participarem do lançamento. (Com assessoria)