Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques 20/01/2020

Prefeitura já recuperou 60 quilômetros de estradas rurais em 2020

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura já recuperou 60 quilômetros de estradas rurais em 2020

Desde o dia 06 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), recuperou mais de 60 quilômetros de estradas rurais em diferentes pontos do município. De acordo com o secretário da pasta, Bruno Costa, as localidades já contempladas foram a estrada do Vila Velha, Biscaia e vias na região de Itaiacoca.

“Com o início do ano, a Secretaria começou também os trabalhos de recuperação das estradas rurais do município, e algumas destas regiões estão no momento com trabalhos ativos, como as estradas rurais próximas à rua Antonio Schemberger, no bairro Borato. Além das localidades em que as equipes já trabalharam, na sequência outras regiões vão receber as melhorias, de acordo com a possibilidade e a condição do tempo”, explicou o secretário Bruno Costa.

De acordo com o calendário de manutenção das estradas rurais, as próximas regiões que vão receber recuperação são o Taquari dos Polacos, Taquari dos Russos, Moema e Guaragi. (Com assessoria)