Política

Câmara realiza sessão extraordinária no dia 21 com cinco projetos na pauta

A Câmara de Ponta Grossa realiza a primeira sessão extraordinária de 2020 na próxima terça-feira (21), às 10 horas. A convocação dos 23 parlamentares foi feita nesta quinta-feira (16) pelo presidente da Casa, Daniel Milla (PV). Na pauta, constam cinco projetos de lei, todos do Executivo, que solicitou a realização da sessão e elencou os projetos a serem apreciados.

Assim, dois projetos são referentes à abertura de crédito e inclusão no Orçamento Municipal do dinheiro advindo do repasse do pré-sal pelo governo federal – num total de R$ 4,1 milhões -; outra proposta trata do transporte público municipal de crianças com deficiência; enquanto o outro permite a licença de férias do prefeito Marcelo Rangel (PSDB), entre 29 de janeiro e 12 de fevereiro; e por fim o último declara de utilidade pública a Associação dos Pais e Mestres da Escola Municipal Professora Lúcia Pacher.

De acordo com Milla, a convocação foi feita atendendo ao pedido do Executivo e respeitando o prazo regimental. Ele ressalta que os vereadores não recebem acréscimo salarial para participar de sessões extraordinárias.

Confira os projetos na íntegra:

PL0012020

PL0022020

PL0032020

PROJ. DE DEC. LEG.001-2020

PL428-2019

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts