Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques 13/01/2020

Rudolf destaca vitórias na liderança do governo na Câmara

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rudolf destaca vitórias na liderança do governo na Câmara

O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS) inicia 2020 na liderança do governo de Marcelo Rangel (PSDB), no Legislativo - Rudolf ocupa o posto desde o começo do mandato, em 2017. O parlamentar destacou as “vitórias” conquistadas na liderança do governo, especialmente em pautas que, na visão do vereador, eram “essenciais para o bem da cidade”. Em 2020, Rudolf seguirá no cargo de líder governista.

“Desde que fui convidado para ser líder do governo, me comprometi em fazer um bom trabalho, sempre prezando por aquilo que é melhor pra nossa cidade”, destacou o vereador do PPS. Rudolf lembrou de articulações essenciais para garantir que projetos de interesse do Governo, “mas principalmente da população”, avançassem no Legislativo Municipal e fossem aprovados.

“Destaco a aprovação do empréstimo feito pelo município de mais de R$ 60 milhões. Esse recurso foi investido em pavimentação, algo que a cidade muito necessita”, disse o parlamentar. “Na época, foi necessária muita discussão e explicação dos termos do projeto. Com muito trabalho, conseguimos os votos em plenário e hoje várias vilas tem recebido as obras esperadas há décadas, “disse Rudolf.

Apesar da liderança do bloco governista, Rudolf fez questão de ressaltar a independência em votações polêmicas. “Decido meu voto sempre comprometido com aquelas pessoa que votaram em mim. Voto naquilo que é bom para a cidade e não tenho amarras. Acredito que a democracia e um mandato transparente devem ser realizados desta forma”, destacou Rudolf. (Com assessoria)