Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Grossa 27/12/2019

Onix 0 KM é sorteado na Campanha Magia do Natal, da ACIPG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Onix 0 KM é sorteado na Campanha Magia do Natal, da ACIPG

Nesta sexta-feira (27), a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa sorteou um Chevrolet Onix Joy 0 Km, pela Campanha Magia do Natal, promovida pela instituição. Foram mais de 200 lojas participantes e mais de R$ 80 mil em prêmios para o público consumidor e também para os vendedores. A sortuda foi Eli Mailze Lima, moradora da Vila Estrela, que concorreu com cupom adquirido na Loja Armazém Chica Benta.

O sorteio aconteceu às 16 horas no Salão Vila Velha, na sede da ACIPG e foi transmitido ao vivo pela página da instituição no Facebook. Diversos lojistas prestigiaram e legitimaram a conferencia dos auditores quanto ao cupom premiado. Ao receber a ligação do presidente da presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, Eli só acreditou que tinha sido contemplada quando foi questionada se ela tinha efetuado compras no Armazém Chica Benta. “Nunca ganhei nada na vida em sorteio, por isso não acreditei”, conta Eli.

A ganhadora, que trabalha como diarista, contou que as compras foram feitas por sua patroa e que ela colocou diversos cupons em nome dela com o intuito de ajudar a colaboradora. “Estou muito contente. Não imaginava que iria ganhar. Muito obrigado ACIPG”, disse Eli.

Fomento

O presidente da ACIPG comentou que mais uma vez a instituição cumpriu sua missão de fomentar a economia da cidade e teve com ela a parceria de mais de 211 lojas participantes. “Da mesma maneira que muitas lojas não teriam condições de sozinhas sortearem um carro, para a ACIPG sem a adesão dos lojistas, este sorteio não seria possível. Demonstramos aqui a força do associativismo, pois juntos somos mais fortes e fortalecermos nossa cidade”, comenta.

Fonseca aponta ainda que foi assertiva a opção de a instituição realizar uma campanha própria, oferecendo além de centenas de prêmios instantâneos, um veículo 0 KM. “Vemos lojistas, vendedores e principalmente os clientes contentes com o resultado. Devido a isso, temos a certeza que a Campanha Magia do Natal foi um sucesso. Para o próximo ano, a Campanha será ainda maior”, disse o presidente, parabenizando não apenas a ganhadora do carro, mas também a Diretoria e toda a equipe de colaboradores da instituição.

Sobre a Campanha Magia do Natal

Com a Campanha Magia do Natal, desde o dia 1º de novembro, a cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores receberam uma raspadinha. Foram registradas centenas de prêmios instantâneos. O verso da raspadinha era também um cupom, que se preenchido corretamente estaria apto para concorrer a um Onix Joy 0 Km. (Com assessoria)