Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 20/12/2019

Último fim de semana do Natal Iluminado tem programação especial

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Último fim de semana do Natal Iluminado tem programação especial

As atividades do Natal Iluminado 2019 se encerram neste domingo, 22. Entre as principais atrações do último fim de semana, estão o espetáculo ‘Um Conto de Natal, do Colégio Sant’Ana e o concerto da Orquestra Sinfônica com o Coro Cidade de Ponta Grossa, além da Vila Cultural do Papai Noel.

Nesta sexta no palco principal, acontece a última apresentação do Coral das Escolas Municipais, às 20h, seguido do espetáculo ‘Um Conto de Natal’, como o Grupo de Teatro e a Banda Marcial do Colégio Sant’Ana, às 21h. A peça também será apresentada no sábado, no mesmo palco e horário. No domingo às 20h, o palco principal recebe sua última apresentação com um concerto da Orquestra Sinfônica e do Coro Cidade de Ponta Grossa.

Vila do Papai Noel

A programação artística da Vila Cultural do Papai Noel também vai até esse fim de semana. Na sexta, entre as 19h e 21h, tem contação de histórias com Zek Ramos. Às 19h30, acontece o espetáculo ‘O Palhaço, a Bailarina e o Menino Jesus’, da Dandaluna Produções, seguido da peça ‘Quem Roubou o Natal’, da Aquarella Produções Artísticas, às 21h. Na casa da música, Dona Su e Seus Amigos tocam às 20h, e Bianca e Tubarão fecham a noite às 21h30.

No sábado, a contadora Lucélia Clarindo se apresenta das 19h às 21h. Os espetáculos ‘O Palhaço, a Bailarina e o Menino Jesus’ e ‘Quem Roubou o Natal’, acontecem também às 19h30 e 21h, respectivamente. As atrações musicais começam a partir das 19h com Sílvio Prandel, seguido por Dona Su e Seus Amigos às 20h e Grupo Ello às 21h30.

No domingo, último dia, a contação de histórias é com o grupo Conta Ponta Conta, das 19h às 21h. ‘Quem Roubou o Natal’ tem duas apresentações, às 19h30 e às 21h. Na música, a programação tem João D’Barros às 19h, Trio Natal Bossa Nova às 20h30 e Bianca e Tubarão às 21h30.

Os artistas que se apresentam na Vila são todos locais, com patrocínio da Caixa Econômica Federal. Após o fim das atrações artísticas, as casinhas e a decoração permanecem no Parque Ambiental até o dia 6 de janeiro. (Com assessoria)