Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política 17/12/2019

Oposição pede cancelamento da audiência para discutir contrato com a Sanepar

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Oposição pede cancelamento da audiência para discutir contrato com a Sanepar

Parlamentares da Câmara de Ponta Grossa protocolaram nesta terça-feira (17) solicitação ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) para o cancelamento da Audiência Pública convocada para a próxima sexta-feira (20), marcada para o plenário do Legislativo, para discussão da proposta de novo contrato entre o Município e a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), tendo em vista a aprovação do Marco Legal do Saneamento (PL nº 3261/2019), que prevê março de 2022 para a renovação dos contratos sem licitação.

Na correspondência, os parlamentares ressaltam que a aprovação do Marco Legal Regulatório contemplou emendas parlamentares que buscaram a prorrogação do prazo para renovação de contratos sem licitação, o que neutraliza eventual pressa do Município de Ponta Grossa na discussão acerca de tão importante assunto.

Assinaram o documento os vereadores Pietro Arnaud (Rede), Geraldo Stocco (Rede), Eduardo Kalinoski (PSDB), Waltão (PP), George (PMN) e Jorge Magalhães (PDT), todos da base e Oposição ao Governo Municipal na Câmara. (Com assessoria)