Ponta Grossa

Parque Ambiental lota na abertura do Natal Iluminado 2019

A primeira noite do evento no centro de Ponta Grossa atraiu a população que chegou logo no início da noite. As primeiras atrações foram os grupos de dança das escolas municipais, contação de histórias com Lucélia Clarindo e o espetáculo de teatro “O palhaço, a bailarina e o menino Jesus”.

Pouco antes das 21h chegou o Papai Noel, que veio em um Ford Coupe da década de 30, acompanhado da Lataria Brass Band. Eles abriram a carreata que contou com dezenas de veículos. Logo em seguida se apresentaram o Grupo de Teatro e o Coro Cidade de Ponta Grossa.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura comemorou o sucesso da abertura e ressaltou o trabalho realizado. “Tivemos aqui a geração de empregos, a sustentabilidade com materiais reaproveitados e a população contente com a belíssima decoração e as atrações”, completou.
Das 17 construções da Vila do Papai Noel, a fábrica de presentes e a casa do bom velhinho foram as mais disputadas. Crianças e adultos formaram fila para garantir uma foto. O espaço ainda conta com painéis “instagramáveis”.

As atrações seguem até dia 22. Nessa sexta se apresentam a Banda Escola Lyra dos Campos, às 21h, além de artistas locais patrocinados pela Caixa Econômica Federal e mais um grupo de dança das escolas municipais. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts