Castro

Show de luzes e o Fantástico Natal de Bento marcaram o início das comemorações em Castro

A Praça Manoel Ribas ficou lotada na sexta-feira (6) e no sábado (7) na abertura do Natal Encantado. O público assistiu a um show de luzes na fachada do Clube União e Progresso que contou a história da chegada do Papai Noel em Castro com a participação de duendes e Noelas.

Em seguida foi aberta para visitação a Casa do Papai Noel no Teatro Bento Mossurunga. As visitas continuam nos dias 9,11,13,14,16,18,20,21 e 23.

A superintendente de Cultura, Gisele Coradassi, destacou a presença do público.

“O Natal é este momento em que nós nos reunimos como família. E foi assim. A praça estava repleta de famílias. Foi incrível ver os olhinhos das crianças brilhando de felicidade no mundo mágico do Papai Noel. Este evento encantou crianças e adultos. Nossa equipe está muito feliz e realizada”, disse.

Natal de Bento

O primeiro dia do Fantástico Natal de Bento, no domingo (8) no Teatro Bento Mossurunga, também teve casa lotada. Mais uma vez, o espetáculo que este ano tem como tema “Sumiram os brinquedos”, levou ao público toda a magia do Natal. As apresentações continuam nos dias 10,12,15,17,19 e 22. A entrada custa R$ 16,00 e os ingressos podem ser adquiridos no próprio teatro de segunda a sexta-feira das 13 às 17 horas e domingo das 18 às 20 horas. Mais informações pelo telefone (42) 2122-5533.

O encerramento do Natal Encantado acontecerá no dia 23 com show da cantora Joanna no Espaço Cultural Vicente Machado. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts