Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Destaques 09/12/2019

Rudolf entrega a Rubens Bueno moção por prisão em segunda instância

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rudolf entrega a Rubens Bueno moção por prisão em segunda instância

O vereador Rudolf Polaco (Cidadania), líder do governo na Câmara de Ponta Grossa, esteve em Curitiba durante a segunda-feira (9) para entregar uma moção de apelo ao deputado federal Rubens Bueno (Cidadania). O pedido, aprovado pelos demais parlamentares, é para que os demais membros da Câmara Federal agilizem a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece a prisão em segunda instância.

“É um pedido da população por mais justiça e pelo fim da impunidade. Sabemos que muitos políticos agem com má fé por saberem que ficarão impunes ou que praticamente não responderão por seus atos juridicamente. A aprovação da prisão em 2ª instância é, acima de tudo, um avanço na Justiça do nosso país”, disse.

Além da entrega, o vereador também aproveitou o encontro para conversar com o deputado sobre demandas locais e sobre o resultado da audiência pública realizada durante o final de semana na Câmara de Ponta Grossa, com a presença de Rubens Bueno.

“No sábado (7) fizemos uma reunião muito produtiva, onde o deputado pode apresentar alguns trabalhos à população ponta-grossense e também ouvir algumas demandas da nossa comunidade. Agora temos que alinhar alguns detalhes para dar procedimento aos pedidos que recebemos”, explicou Rudolf. (Com assessoria)