Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Destaques 09/12/2019

ACIPG realiza Feirão do Nome Limpo nesta terça e quarta

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG realiza Feirão do Nome Limpo nesta terça e quarta

Nesta terça e quarta-feira (10 e 11), a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizará o Feirão do Nome Limpo. As consultas serão gratuitas para o consumidor nos sistemas SPC e Serasa com intuito de aumentar o número de pessoas cientes de suas negativações, visando que seja aproveitado o 13º salário para quitar as dívidas e restabelecer o crédito.

A gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe, explica que a inadimplência compromete o comércio, pelo fato de reduzir as compras em virtude da quantidade de pessoas com o nome sujo, “Neste período do ano há um número maior de consumidores que quitam suas dívidas aproveitando o 13º salário e isso incrementando o consumo pela retomada de crédito”, explica.

Larissa aponta que o Feirão será realizado com o intuito de facilitar o processo de quitação e dívidas, pois sabendo onde se está inadimplente,
limpar o nome fica mais fácil. “As consultas serão realizadas gratuitamente e orientaremos os consumidores em dúvidas frequentes, para
facilitar o contato com as empresas e possibilitar a retomada do crédito e consequentemente do consumo”, finaliza a gerente.

O Feirão do Nome Limpo acontece nos dias 10 e 11 no Auditório Campos Gerais da ACIPG das 8 às 17h. Saiba mais em: (WhatsApp) (42) 3220-7222 / (42) 3220-7265. (Com assessoria)