Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa 05/12/2019

Rangel destaca união da equipe de Governo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel destaca união da equipe de Governo

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) destacou a união da sua equipe de Governo como fator preponderante para alcançar os resultados positivos da atual administração. A declaração do prefeito ocorreu durante a solenidade de apresentação da iniciativa Ponta Grossa em Números, que divulga os dados econômicos do município concentrados em um material gráfico institucional. Nesse material constam a evolução do Orçamento do Município, que para 2020 ultrapassará R$ 1 bilhão, bem como o avanço no Produto Interno Bruto (PIB) de Ponta Grossa.

Na ocasião, estava presente boa parte do secretariado, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt, bem como alguns vereadores da base governista na Câmara. "Quero aproveitar a oportunidade para destacar essa grande união que toda a equipe de Governo tem demonstrado. Com certeza vem dessa união nossa força para alcançar tudo o que conquistamos", declarou Rangel.

Entre as principais ações do Governo, Rangel citou os investimentos viabilizados para o Hospital Regional e Hospital da Criança, para a UPA do Santa Paula, as obras de pavimentação, que devem ultrapassar os R$ 100 milhões, a colocação em funcionamento do Aeroporto Sant'Ana e a ampliação da oferta do ensino em tempo integral.

"A oposição pode até questionar, isso faz parte da democracia, mas é incontestável o avanço que conseguimos alcançar para nossa querida Ponta Grossa, graças ao trabalho e empenho de toda nossa equipe", concluiu o prefeito, que revelou aos presentes uma grande notícia que deverá anunciar para Ponta Grossa nos próximos dias na área de fomento econômico. Como ainda faltam detalhes para a conquista ser concretizada, Rangel solicitou para os órgãos de imprensa presentes não divulgarem até se confirmar. O anúncio oficial será na segunda-feira (08),