Destaques

ACIPG realiza Feirão do Nome Limpo nos dias 10 e 11 deste mês

Nos dias 10 e 11 de dezembro a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizará o Feirão do Nome Limpo. As consultas serão gratuitas para o consumidor nos sistemas SPC e Serasa com intuito de aumentar o número de pessoas cientes de suas negativações, visando que seja aproveitado o 13º salário para quitar as dívidas e restabelecer o crédito.

De acordo com a gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe, a inadimplência prejudica o comércio, pois além da receita cair quando um cliente não honra as suas dívidas, este mesmo cliente reduz as compras por estar com o nome sujo, “Porém, neste período do ano há um número maior de consumidores que quitam suas dívidas e com os nomes excluídos dos bureaus de crédito incrementando o consumo”, explica.

A gerente salienta que é pensando no comércio local que o Feirão será realizado, pois sabendo onde se está inadimplente, limpar o nome fica mais fácil. “Realizaremos consultas gratuitamente e orientaremos os consumidores em dúvidas frequentes, para facilitar o contato com as empresas e possibilitar a retomada do crédito e consequentemente do consumo”, ressalta Larissa.

O Feirão do Nome Limpo acontece nos dias 10 e 11 no Auditório Campos Gerais da ACIPG das 8 às 17h. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts