Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Destaques TV Doc 04/12/2019

Binário: Av. Carlos Cavalcanti terá mão única Centro-Bairro

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Binário: Av. Carlos Cavalcanti terá mão única Centro-Bairro

A Avenida General Carlos Cavalcanti passará a ter mão única, no sentido Centro-Bairro, a partir do início de 2020. Principal via de ligação ao bairro de Uvaranas, a Avenida terá as obras de restauração finalizadas em janeiro, com um custo total de R$ 7,9 milhões, via Paraná Cidade. Em seguida, será implantado o binário, com a Rua João Ribeiro sendo utilizada para o tráfego Bairro-Centro.

A mão única da Av. Carlos Cavalcanti será do trecho da confluência com a Av. Dom Geraldo Pellanda, nas proximidades do antigo Mercado Big, até a Rua José Carlos Rodrigues, que faz esquina com o Mercado Agricer, em Uvaranas.

O acesso ao Centro será pela Rua João Ribeiro, passando em frente ao 13º BIB e caindo na Dom Geraldo Pellanda, até chegar à região central. A informação foi passada pelo secretário de Infraestrutura e Planejamento de Ponta Grossa, o engenheiro Celso Sant'Anna, em entrevista ao Doc.com nesta quarta-feira (04). Acesse e confira essa e outras informações sobre os investimentos em pavimentação na cidade: