Política

Tarifa Zero no transporte será debatida em audiências públicas

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla (PV), e o vereador Felipe Passos (PSDB), estão trabalhando em alternativas para ampliar a discussão sobre o Projeto de Lei que institui a tarifa zero para o transporte coletivo urbano na cidade.

O projeto aponta para a possibilidade da redução do custo tarifário a partir da participação direta dos empresários que custeiam grande parte do vale transporte. E a meta é que essa redução não onere o custo para os demais usuários.

“Queremos discutir, com segmentos da sociedade civil organizada, sugestões para este projeto possa atender o interesse de toda a população que usa o transporte coletivo”, afirmou Milla, falando sobre a realização de audiências públicas e reuniões com entidades representativas.

“Sabemos que não existe serviço gratuito, mas este é um serviço que já está sendo pago. Não é sobre gratuidades, mas sim, sobre uma nova forma de gestão do transporte coletivo em Ponta Grossa”, destacou Passos. (Com assessoria)

Confira outros Posts