Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 03/12/2019

Ponta Grossa Vôlei volta a jogar em casa nesta quarta-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ponta Grossa Vôlei volta a jogar em casa nesta quarta-feira

O Ponta Grossa Vôlei volta a jogar em casa pela Superliga. A partida será nesta quarta-feira (04), às 19 horas, na Arena Multiuso. O adversário é o Vôlei Um Itapetininga. O jogo, pela sexta rodada do campeonato, será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria da Arena mediante a entrega de um litro de leite longa vida.  Crianças até 12 anos de idade terão acesso livre.

“O Itapetininga é um grupo jovem, assim como o nosso. Eles são muito disciplinados taticamente. Isso é um ponto muito forte para equipes jovens como a nossa”, analisou o técnico do Ponta Grossa Vôlei, Fábio Sampaio. “Vamos pressionar do começo ao fim para sair com a vitória”, reforçou.

O técnico antecipa que a equipe está buscando uma recuperação, principalmente na parte física. “Nós temos o agravante de pouco tempo de preparo. Não tivemos uma periodização adequada. Contra o América já sentimos muito o cansaço. Saímos do jogo do SESI-SP extremamente desgastados e na madrugada viajamos”, relembrou Sampaio. “Nesse momento estamos tentando recuperar os atletas fisicamente para melhorar a performance nos próximos dois jogos – Vôlei Um em casa e Denk Vôlei fora. São dois jogos decisivos para a sequência do campeonato”, ressaltou o técnico do Ponta Grossa Vôlei.

A partida contra o Denk Academy Maringá Vôlei será no dia 7 de dezembro (sábado), às 18h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O jogo é válido pela 7ª rodada da Superliga e também será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil. (Com assessoria)

Foto: Créditos: Pedro Paraíso/América Vôlei