Ponta Grossa

Misses mirins dos Campos Gerais são homenageadas na Assembleia

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho prestou homenagens na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), nesta segunda-feira (02), à Letícia Fomp, pela conquista do Miss Brasil Universe The Best Model 2018, e à Leticia Schamne por vencer o concurso de Miss Brasil Juvenil e Miss Brasil Elegância em 2019.

Letícia Fomp, com 10 anos de idade, nascida na cidade de Ponta Grossa, foi a grande vencedora do concurso realizado entre os dias 11 e 13 de outubro de 2018, que lhe rendeu o título de Miss Brasil Universe The Best Model. E Leticia Schamne, com 12 anos de idade, nascida no município de Palmeira, foi duplamente coroada ao conquistar os concursos de Miss Brasil Juvenil 2019 e Miss Brasil Elegância 2019, evento este conhecido como um dos maiores do segmento em todo o mundo, contando já com 35 anos de história.

As duas modelos mirins receberam das mãos do deputado Plauto e do deputado Ademar Traiano – presidente da ALEP, certificados de homenageadas.

Para Plauto, as conquistas das meninas são motivo de orgulho para todo o estado do Paraná. “Sem dúvida é algo a ser celebrado. As duas voltaram a atenção de todo o país ao nosso estado e aos seus respectivos municípios ao vencerem os concursos. Nada mais justo que conceder uma condecoração a altura de seu feito” comentou. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts