Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Destaques 29/11/2019

Fundação de Cultura recebe moção de aplauso da Câmara

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Fundação de Cultura recebe moção de aplauso da Câmara

Na manhã desta sexta-feira (29), a Fundação Municipal de Cultura recebeu uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. A entrega aconteceu na sede da Fundação de Cultura, a Mansão Villa Hilda, pelas mãos do vereador Dr. Magno. Segundo o vereador a Moção é o reconhecimento pelos trabalhos realizados em prol da comunidade ponta-grossense.

“Resolvemos dar essa Moção em homenagem ao trabalho realizado pelo Fernando Durante frente a Fundação Municipal de Cultura dentro do município. É um trabalho de relevância que é desenvolvido na atual gestão. Isso é extensivo a todos os funcionários da Fundação de Cultura e é uma homenagem para mostrar que as pessoas observam e estão vendo que as coisas estão acontecendo de uma maneira acima da média. Nós como representantes do município temos a função de representar a população e estamos agradecendo por um trabalho bem feito”, ressalta Dr. Magno.

Para o Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante, a Moção é uma dedicação de toda a equipe que está conosco nesta gestão. “Fazemos cultura com muito amor e nos orgulhamos disso. Esse reconhecimento é fruto de um grande esforço coletivo de funcionários que dão sempre o melhor de si” ressaltou Fernando. (Com assessoria)