Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Destaques 28/11/2019

Nome de Márcio Ferreira cresce nos bastidores para ser candidato a prefeito

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Nome de Márcio Ferreira cresce nos bastidores para ser candidato a prefeito

O nome do secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, tem crescido nos bastidores para ser candidato a prefeito em 2020. Leal ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e ao deputado federal e secretário estadual de Infraestrutura, Sandro Alex (PSD), Ferreira poderá ser candidato ou pelo PSD, no qual está filiado, ou pelo PSDB, a depender das composições partidárias futuras.

A reportagem do Doc.com ouviu que o nome de Ferreira ganhou força para ser candidato a prefeito em 2020 de lideranças que compõem o grupo do prefeito, incluindo secretários e vereadores da base. O próprio Márcio Ferreira confirmou que está na condição de pré-candidato e que aguarda a definição de Rangel e Sandro para saber se a candidatura será pelo PSD ou PSDB.

Conhecido como secretário Superman, ao adotar o personagem dos quadrinhos em seu vestuário, Ferreira disse que pretende ser o candidato que vai defender as ações implantadas pelo atual Governo, com a proposta de dar prosseguimento aos bons projetos desenvolvidos.

Ferreira já teve o nome citado publicamente por Rangel como pré-candidato, junto com outros integrantes do Governo. Assim, pelo que se sabe, mesmo que confirme a candidatura, não será o único a ser adotado por Rangel e seu staff. A ideia seria lançar dois candidatos, um pelo PSD e outro pelo PSDB, até para dar força à chapa de candidatos a vereador dessas duas legendas.

A vaga para a outra candidatura do grupo ainda conta com vários nomes, como o da vice-prefeita Elizabeth Schmidt (Sem partido), do secretário de Planejamento, Celso Sant'Anna, e dos vereadores Felipe Passos (PSDB) e Daniel Milla (PV). As eleições já começaram!