Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 26/11/2019

PG recebe atletas da seleção brasileira de vôlei nesta 5ª feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PG recebe atletas da seleção brasileira de vôlei nesta 5ª feira

A Arena Multiuso, em Ponta Grossa, recebe nesta quinta-feira (28) mais um grande jogo pela Superliga de Vôlei. O Ponta Grossa Vôlei recebe a equipe do SESI-SP, formada por pelos menos quatro jogadores da seleção brasileira - o do central Éder, o ponteiro Lucas Lóh, o oposto Alan Souza e o líbero Pureza. O Ponta Grossa Vôlei tenta a primeira vitória dentro da competição. O jogo é válido ainda pela primeira rodada da Superliga.

“A ansiedade precisa ser melhor administrada. Será um jogo difícil. Nós estamos minimizando alguns erros, principalmente os de saque. A equipe já está com uma engrenagem bacana”, defende o técnico Fábio Sampaio. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Também é possível adquirir as entradas pela internet no site Minha Entrada.

E a equipe do Ponta Grossa Vôlei segue com um calendário intenso. Já no próximo sábado (30) a equipe viaja para enfrentar o América Vôlei. O time do Ponta Grossa Vôlei viaja na sexta-feira (29). O jogo pela 5ª rodada da Superliga será no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). (Com assessoria)