Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Grossa 21/11/2019

Ponta Grossa Vôlei sofre derrota em casa na Superliga

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ponta Grossa Vôlei sofre derrota em casa na Superliga

O Ponta Grossa Vôlei estreou na Arena Multiuso nesta quarta-feira (20). A partida foi contra o Apan Blumenau. O jogo foi válido pela 3ª rodada da Superliga. Os donos da casa perderam de 3 sets a 1 – parciais de 15X25, 25X23, 14X25 e 19X25.

“A ansiedade foi o nosso grande adversário. Quisemos mostrar tudo de uma vez só. Temos que trabalhar ponto a ponto. Para nós todo jogo será uma final. Precisamos ter tranquilidade em quadra”, avaliou o técnico do Ponta Grossa Vôlei, Fábio Sampaio.

Logo após a partida a comissão técnica se reuniu para traçar o trabalho para o próximo jogo. “Vamos avaliar vídeos e estudar. Também vamos fazer um balanço de como nossos atletas se comportaram. O momento agora é de colocar nossa casa em ordem. Fazer com que as coisas aconteçam para o nosso lado”, completou Sampaio.

O próximo jogo do Ponta Grossa Vôlei também será em casa. A equipe enfrenta o Pacaembu/Ribeirão Preto no sábado (23). A partida, válida pela 4ª rodada da Superliga, será às 18 horas.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) de acordo com a legislação vigente. Eles podem ser adquiridos no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site www.minhaentrada.com.br. (Com assessoria)