Festival Baviera 25 Anos, celebra o aniversário de um dos mais tradicionais estabelecimentos de Ponta Grossa. A festa acontece nos dias 22 e 23 de novembro (sexta e sábado) e conta com diversas atrações, incluindo Beto Bruno, vocalista da já estabelecida e renomada banda Cachorro Grande.

O “Bavi” como é carinhosamente chamado pelo público, foi fundado em 1994, inspirado em pubs alemães e na culinária germânica. Passou por diversas fases, mudanças e reformas, mas sempre mantendo a tradição. É destaque em Ponta Grossa nas opções de vida noturna, entretenimento e lazer.

O Festival acontece desde 2014, ano em que o Baviera completava 20 anos, e aproximadamente 50 shows já aconteceram em outras edições. A Choperia que é conhecida por andar lado a lado com a cena musical da cidade, criou o evento para movimentar essa cultura, proporcionando a experiência de reunir vários artistas em um só evento.

Atrações

Nessa edição se apresentam na sexta-feira, dia 22, Joãozinho, Legião Urbana Cover, Camargo e Os Bacanas, Rogério Wack, Ricardo Mattioda e também Beto Bruno (vocalista da banda Cachorro Grande). No sábado, dia 23, Pedro e Gordo, Don Belluci, Coletivo Lesa, Samuka e Banda (Tributo Tim Maia), e também Raynner. A casa conta com dois ambientes e dois palcos. Serão aproximadamente sete horas de música ao vivo por noite.

A Choperia Baviera se localiza na rua Senador Pinheiro Machado, nº 510, próximo à UEPG central. A casa abre às 19 horas. (Com assessoria)

Confira outros Posts